Prefeitura de Paraguaçu- MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferece 22 vagas destinada à contratação de Agente de Combate à Endemias e Agentes Comunitários de Saúde
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 16h20
Prefeitura de Paraguaçu- MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo de nível médio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraguaçu anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais de nível médio.

As oportunidades disponíveis são destinadas às funções de Agente Combate às Endemias (8) e Agente Comunitário de Saúde (14).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida para o exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 22 de novembro de 2023 até o dia 21 de dezembro de 2023, às 17h, por meio do site da empresa W2 Consultores, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

No entanto, os candidatos que se encaixarem os requisitos do edital podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 22 a 24 de novembro de 2023, até as 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 21 de janeiro de 2024, às 9h. Essa avaliação será composta por 40 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática, noções de informática e específica.

Os classificados nesta primeira etapa serão submetidos ao Curso Introdutório de formação inicial e continuada, com carga horária de 40 horas.

O prazo de vigência dos contratos dos aprovados no Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por iguais períodos, conforme a necessidade administrativa.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: