Prefeitura de Paracatu, Minas Gerais, vai selecionar estagiário em Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas na sede do órgão.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 16h28
Prefeitura de Paracatu, Minas Gerais, vai selecionar estagiário em Processo Seletivo

Para contratar um estagiário de Engenharia Civil por até dois anos, a Prefeitura de Paracatu, Minas Gerais, recebe do dia 7 a 11 de agosto de 2017 inscrições para Processo Seletivo.

A função deve ser exercida no Departamento de Cadastro e Fiscalização Tributária do município, durante 30h semanais, mediante bolsa auxílio de R$ 458,00 e auxílio transporte no valor equivalente a duas passagens de transporte coletivo local.

Se você está matriculado no 5º, 6º ou 7º termo do curso, saiba que você pode participar dessa seleção. Compareça até a Prefeitura, no Setor de Protocolos, das 9h às 11h ou das 13h às 18h, entregue os documentos descritos no edital, que está disponível em nosso site para mais informações, e faça a sua inscrição.

Os participantes serão avaliados por meio do somatório das notas obtidas nas disciplinas Informática Básica, Introdução à Informática ou Algoritmo e Programação de Computadores; Cálculo I ou Calculo Diferencial e Integral I; Cálculo II ou Calculo Diferencial e Integral II; Cálculo III ou Calculo Diferencial e Integral III 1,00; e Desenho Técnico Assistido por Computador ou Desenho Computacional.

Esse Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: