Prefeitura de Paracatu - MG retifica e reabre Concurso Público

Cronograma tem novas datas em relação a sete etapas.
Sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 16h18
Prefeitura de Paracatu - MG retifica e reabre Concurso Público

Por meio de retificação, o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Paracatu, Minas Gerais, que vai nomear três profissionais com ensino superior, teve o cronograma alterado.

O prazo de inscrição está reaberto de 4 a 18 de abril de 2016, pelo site da organizadora, www.cotec.unimontes.br, mediante o preenchimento do formulário e pagamento da taxa de R$ 120,00, por boleto bancário.

Além disso, há mudanças nas datas relativas, dentre outras etapas, à aplicação das Provas de Múltipla Escolha e Prova de Títulos.

Caso os profissionais inscritos queiram solicitar a devolução do valor pago a título de taxa, é só seguir as orientações contidas no documento de retificação.

Neste certame há vagas para Auditor Fiscal da Receita Municipal (2) e Economista (1), com salários de R$ 3.096,26, considerando a jornada de 40 horas semanais.

A avaliação dos participantes será executada com Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, cuja classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Prepare-se para os testes adquirindo a apostila digital, elaborada com base no programa sugerido.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: