Prefeitura de Pará de Minas - MG divulga Processo Seletivo

Prova escrita objetiva e análise de currículo serão realizadas a fim de classificar os inscritos
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 09h12
Prefeitura de Pará de Minas - MG divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais em caráter temporário, a Prefeitura de Pará de Minas, no estado de Minas Gerais, recebe até o dia 22 de dezembro de 2021 as inscrições do novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para jardineiro (1) e ajudante de obras e serviços públicos (10), com jornadas de trabalho de 44 horas por semana e remuneração variável de R$ 1.108,01 a R$ 1.109,70.

Interessados em participar que tenham concluído o nível elementar, devem se inscrever até o dia acima mencionado, mediante preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura. Não há taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo vai classificar os inscritos mediante a análise de currículo, seguindo os critérios estabelecidos no edital. E haverá também aplicação de prova objetiva, provavelmente no dia 4 de janeiro de 2022, na Escola Municipal Dom Bosco, localizada na Rua João Alexandre, nº 590, Bairro Dom Bosco, no horário das 8h às 11h.

Quando contratados estes servidores vão atuar na Secretaria Municipal de Educação, Escolas/CMEIs e Creches da Rede Municipal de Ensino.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: