Prefeitura de Pará de Minas - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Há sete vagas disponíveis para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira as oportunidades
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 17h21
Prefeitura de Pará de Minas - MG divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pará de Minas anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, tendo como objetivo o preenchimento de sete vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira:

Edital nº 01/2022: Técnico Superior de Esporte - Futsal (1); Técnico Superior de Esporte - Vôlei (1); Técnico Superior de Esporte - Basquete (1); Técnico Superior de Esporte - Handebol (1) e Educador Físico (1).

Edital nº 02/2022: Eletricista (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, possua experiência mínima de um ano na área (especificamente nos cargos de educador físico e técnico superior de esporte), dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 25 a 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 941,60 a R$ 2.310,91.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 24 de fevereiro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O contrato administrativo terá vigência pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: