Prefeitura de Papanduva - SC retifica e prorroga processo seletivo com 3 vagas

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 16h45
Prefeitura de Papanduva - SC retifica e prorroga processo seletivo com 3 vagas

A Prefeitura de Papanduva, no Estado de Santa Catarina, divulgou nas páginas 464 e 465 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, uma retificação e a prorrogação de inscrições para o processo seletivo nº. 02/2014 com a finalidade de contratar três profissionais por tempo determinado, sendo dois Agentes Comunitários de Saúde e um Enfermeiro.

Na primeira retificação foi alterado o horário de atendimento para a realização das inscrições, que passou a ser das 8h às 14h, sem intervalo.

Já o segundo documento divulgado hoje traz algumas alterações. Dentre elas, está o prazo de inscrições que foi prorrogado até 19 de setembro de 2014. Também sofreram mudanças as datas de homologação final dos inscritos, divulgação da classificação final e apresentação de recursos.

Os cargos anunciados exigem ensino fundamental completo e o superior completo. Para Agente de Saúde, também é necessário residir na área da vaga. Os salários são de R$ 812,80 e R$ 4.850.94, em jornadas de 40 horas por semana.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises curriculares, que levarão em conta o tempo de serviço e os títulos apresentados, especificamente os referentes à área pretendida.

Os interessados deverão se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Papanduva, sito à Rua Sérgio Glevinski, nº. 134, das 8h às 14h, entre os dias 11 e 19 de setembro de 2014. Os documentos especificados no edital também precisarão ser entregues.

Essa seletiva valerá por uma ano, a contar de sua homologação. Para dados detalhados, consulte o edital.

Compartilhe: