Prefeitura de Papanduva - SC promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de ensino médio, técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 09h57
Prefeitura de Papanduva - SC promove Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Papanduva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Empresa Estágios CIN, que tem como objetivo formar cadastro reserva, com estudantes de ensino médio, técnico e superior, para o exercício de estágio remunerado não-obrigatório.

De acordo com o edital, há oportunidade para estudantes dos cursos de: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Gestão Logística; Farmácia; Enfermagem; Biomedicina; Psicologia; Ciências Sociais/Sociologia; Ciências Biológicas; Educação Física; Geografia; História; Letras - Português, Inglês ou Espanhol; Letras/Libras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Ensino Médio; Técnico em Enfermagem.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$300,00 a R$450,00, além de benefício como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 5 de agosto de 2022 até o dia 4 de setembro do mesmo ano, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de setembro de 2022 nas dependências da Escola Municipal Maria Avelina de Oliveira Furtado. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados da publicação da homologação, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: