Prefeitura de Papanduva - SC anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de direito; confira
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 12h40
Prefeitura de Papanduva - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Papanduva anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de graduação em direito para atuação na Procuradoria do Município.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, a partir do quinto semestre ou terceiro ano, no primeiro semestre de 2021. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 518,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de abril de 2021 a 14 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, realizada de forma remota na data prevista de 19 de maio de 2021, às 13h30. A segunda etapa consistirá em entrevista e avaliação de desempenho nos serviços rotina.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da publicação do resultado oficial, com possibilidade de prorrogação uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: