Prefeitura de Papanduva - SC abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Candidatos atenderão no Programa de Estratégia de Saúde de Família - ESF.
Terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 09h21
Prefeitura de Papanduva - SC abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Buscando contratar profissionais para atendimento do Programa de Estratégia de Saúde de Família - ESF, a Prefeitura de Papanduva, em Santa Catarina, divulga a realização de Processo Seletivo.

As oportunidades são para candidatos de Nível Fundamental e que desejam atuar no cargo de Agente Comunitário de Saúde em diferentes microáreas.

No entanto, a primeira retificação já foi anuncia e, entre as alterações, corrige o período em que a Prova Objetiva será realizada. O teste está previsto para ocorrer em turno vespertino no dia 20 de dezembro de 2015.

No total são nove vagas imediatas e as demais para cadastro reserva. Já o salário é de R$ 1.077,17, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais.

A sua inscrição deve ser feita a partir do dia 21 de outubro de 2015, pelo site www.nubesconcursos.com.br, até 19 de novembro de 2015. Não esqueça que a taxa de participação custa R$ 55,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: