Prefeitura de Papagaios - MG promove 3 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 13h45
Prefeitura de Papagaios - MG promove 3 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Papagaios anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela MB Gestão Pública, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Fonoaudiólogo (1); Professor de Educação Física (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.455,99 a R$ 4.132,51.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 14 de julho de 2023 até às 17h do dia 23 de julho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de agosto de 2023; e prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos para efeitos de contratação, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: