Prefeitura de Palmeira - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Motorista com Carteira Nacional de Habilitação categoria D; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 10h22
Prefeitura de Palmeira - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palmeira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista, para atuação a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, além de experiência comprovada no cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.162,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 18 a 25 de fevereiro de 2022, no setor de Recursos humanos e Divisão Pessoal, situado na Avenida Roberto Hemckmaier, nº 200. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidato serão avaliados mediante aplicação de análise da escolaridade, experiência e demais critérios de pontuação especificados no documento de seleção, a ser realizada na data prevista de 4 de março de 2022, às 14h30, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: