Prefeitura de Palmeira - SC anuncia Processo Seletivo para operador de equipamento

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 11h14
Prefeitura de Palmeira - SC anuncia Processo Seletivo para operador de equipamento

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palmeira anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um operador de equipamento I, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C. Caso contratado, o salário do profissional corresponde ao valor de R$ 1.279,56, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 11 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, no site SC Treinamentos, mediante o pagamento de R$ 75,00 de taxa de participação.

No período de 2 a 6 de dezembro de 2022, os candidatos que se enquadram nos critério do edital, podem solicitar a isenção da taxa.

Seleção

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e prova prática, previstas para serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2022.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos, língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: