Prefeitura de Palma Sola - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 17h59
Prefeitura de Palma Sola - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palma Sola anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Fonoaudiólogo (1) e Médico veterinário (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.608,32 a R$ 1.914,67.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições conforme os respectivos cargos:

  • Fonoaudiólogo: realizar mecanismos físicos da comunicação oral, além do desenvolvimento da linguagem infantil, aspectos teóricos e anatomofisiológicos; avaliar, classificar e reabilitar os distúrbios de voz, fluência, audição e transtornos da motricidade oral, linguagem oral e escrita;
  • Médico veterinário: realizar inspeção industrial e sanitária de produtos e origem animal comestíveis e não comestíveis; participar da equipe multiprofissional de investigação epidemiológica de surtos de doenças transmitidas por alimentos, além de controlar focos epidêmicos e orientar os serviços que manipulam produtos alimentícios; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 26 de julho de 2021, na Administração Municipal, situada na Rua Francisco Zanotto, nº 600, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Vale ressaltar que, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, no qual a documentação especificada no edital deverá ser encaminhada ao seguinte endereço de email: inscricoes@palmasola.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: