Prefeitura de Palma Sola - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com 16 anos completos ou mais, matriculados em cursos de ensino médio, médio magistério e de nível superior
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 13h03
Prefeitura de Palma Sola - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Palma Sola torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de estagiários para atuação nas Secretarias Municipais no ano de 2021.

De acordo com o edital, a presente seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com 16 anos completos ou mais, matriculados em cursos de ensino médio (2º ano); ensino médio magistério; nível superior nos cursos de direito - 20 horas; direito - 30 horas; enfermagem - 20 horas; enfermagem - 30 horas; contabilidade - 20 horas; contabilidade - 30 horas; administração - 20 horas; administração - 30 horas; pedagogia - 10 horas; pedagogia - 20 horas; pedagogia - 30 horas; educação física - 10 horas; educação física - 20 horas; pós-graduação na área da educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais) - 10 horas; pós-graduação na área da educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais) - 20 horas e pós-graduação na área da educação infantil e ensino fundamental (anos iniciais) - 30 horas.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 10, 20 e 30 horas semanais e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 300,00 a R$ 900,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 25 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 5 de fevereiro do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Francisco Zanotto, s/nº, centro, no horário 7h às 13h.

Como método de classificação, serão observados os seguintes critérios: conferência da idade e escolaridade exigida; média das notas do curso que o candidato está frequentando, acrescido de um décimo por semestre cursado. Nos casos de estudantes de ensino médio, serão considerados os bimestres cursados. Já em caso de empate terá preferência o aluno com a maior carga horária de curso concluída, permanecendo o empate terá preferência o participante com maior idade.

É importante destacar ainda que a análise da documentação e classificação estão previstas para ocorrerem no período de 8 a 17 de fevereiro de 2021.

O período de estágio será por um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos, com possibilidade de ser rescindido a qualquer momento pela administração de acordo com conveniência ou inadaptação dos selecionados as atividades desenvolvidas. Já o processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: