Prefeitura de Palma Sola - SC anuncia novo Processo Seletivo para psicólogos

Profissionais admitidos devem exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 3,2 mil; veja
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 22h02
Prefeitura de Palma Sola - SC anuncia novo Processo Seletivo para psicólogos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palma Sola torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de dois psicólogos.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 3.223,53. Logo, para concorrer, é necessário possuir formação superior com registro no órgão de classe.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: proceder ao estudo e análise dos processos intrapessoais e das relações interpessoais, possibilitando a compreensão do comportamento humano individual e de grupo, no âmbito das instituições de várias naturezas, onde quer que se deem estas relações; realizar atendimentos a grupos, com o objetivo de promoção da saúde; atendimentos para orientação individual, com atuação no ESF, Nasf e Caps; bem como outras atribuições correlatas, integrantes do universo de funções da profissão de psicólogo.

As inscrições, que tiveram início no dia 29 de setembro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 18 de outubro desse mesmo ano, na Administração Municipal de Palma Sola, situada na rua Francisco Zanotto, nº 600, Palma Sola, às 17h ou pela internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em arquivo único e formato PDF, para o endereço eletrônico: inscricoes@palmasola.sc.gov.br.

Cabe destacar que a seleção dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, prevista para ocorrer nos dias 19 e 20 de outubro de 2021, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial dos Municípios, enquanto a contratação temporária será pelo período de até 24 meses, com possibilidade de ser prorrogada uma única vez, pelo mesmo prazo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: