Prefeitura de Palma Sola - SC abre Processo Seletivo para estagiários

Podem participar alunos do Ensino Médio e Superior e Cursos Técnicos.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 11h05
Prefeitura de Palma Sola - SC abre Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Palma Sola, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que vai contratar estagiários.

Poderão participar alunos que estejam cursando o Ensino Médio, Cursos Técnicos - incluindo a área de magistério, Curso Superior em Pedagogia ou em outras Licenciaturas afins e Curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e afins.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura Municipal de Palma Sola SC, situada na Rua Francisco Zanotto, nº 600, no centro da cidade.

A carga horária será de 20 horas semanais para estudantes de Nível Médio e de até 30 horas para estudantes de Ensino Técnico e Superior. A remuneração varia de R$ 300,00 a R$ 800,00.

Todos os candidatos serão selecionados através de conferência de idade e escolaridade exigida, além de entrevista pessoal. Os aprovados terão contrato válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: