Prefeitura de Palhoça - SC retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Horário para aplicação da Prova Escrita para o edital nº 003/2015 foi alterado.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 17h57
Prefeitura de Palhoça - SC retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado

Um dos Processos Seletivos anunciados pela Prefeitura de Palhoça, no Estado de Santa Catarina foi retificado.

O documento refere-se ao edital nº 003/2015, e altera o horário para aplicação da Prova Escrita. Todas as mudanças podem ser consultadas no edital de retificação disponível em nosso site.

A seleção nº 003/2015 visa credenciar profissionais de nível Superior/ Magistério, na função de Professor, nas áreas de Educação Infantil; Educação Especial; Anos Iniciais; Anos Finais nas disciplinas de Artes, Artes/ EJA, Ciências; Ciências/ EJA; Educação Física; Educação Física/ EJA; Ensino Religioso; Espanhol/ EJA; Geografia; Geografia/ EJA; História; História/ EJA; Professor de Sala de Informática Pedagógica; Professor de Sala de Informática Pedagógica/ EJA; Inglês; Língua Portuguesa; Língua Portuguesa/ EJA; Matemática; Matemática/ EJA; Metais; Madeiras; Percussão; Cordas; Coral; Flauta Doce; Violão; Professor de Nível I/ EJA e Professor de Nível II/ EJA.

Neste caso, as remunerações podem chegar até R$ 1.286,89, no entanto, é possível que haja o pagamento de Complementação Salarial. Os profissionais selecionados vão desempenhar atividades em jornadas semanais de 5h, 10h, 15h, 20h, 25h, 30h, 35h, e 40 horas.

Já o edital nº 004/2015 destina-se à formação de cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental para atuarem como Agente de Serviços Gerais e Merendeira. O salário é de R$ 821,84.

Os interessados nestas seleções puderam se inscrever pela internet, no site www.ctpalhoca.fepese.org.br, ou de forma presencial, na sede da FEPESE ou no Posto de Atendimento em Palhoça, cujos endereços podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site, até o dia 18 de novembro de 2015.

Para classificar os participantes haverá Prova Escrita e Prova de Títulos, de acordo com o método adotado por cada edital.

O resultado final das seleções é válido unicamente para o ano letivo de 2016.

Compartilhe: