Prefeitura de Palhoça - SC divulga a retificação do Processo Seletivo

As vagas são em todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 12h59
Prefeitura de Palhoça - SC divulga a retificação do Processo Seletivo

A Prefeitura de Palhoça, Estado de Santa Catarina retifica o Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior por tempo determinado.

Houve alteração no conteúdo programático do cargo de Professor de Educação Infantil. Para obter mais informações, acesse os documentos que estão disponíveis em nosso site.

A seleção conta com oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil, Educação Especial, Anos Iniciais 1º ao 5º ano, Sala de Informática Pedagógica, Música/ Metais e Madeiras, Nível I e II/ EJA, Professor de Anos Finais e EJA - Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, e Professor do nível II e dos Anos Finais ‐ Espanhol/ EJA; Agente de Serviços Gerais; Artífice; e Merendeira.

As inscrições foram realizadas via internet, no site www.act2018.palhoca.ieses.org até o dia 29 de setembro de 2017.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, sendo que os inscritos para os cargos de Professor, serão avaliados também por meio de exame de títulos.

Os contratados irão cumprir jornada de 20h a 40h semanais, conforme o cargo, e a remuneração varia de R$ 133,73 a R$ 1.497,50, além de complementação salarial.

O Processo Seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2018, a contar da data do ato de homologação.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: