Prefeitura de Palhoça - SC abre 15 vagas de níveis Médio e Superior na Saúde

Prefeitura de Palhoça, SC abre seleção com 15 vagas para Saúde e Assistência Social. Inscrições até 15/06. Corra!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 15h11
Prefeitura de Palhoça - SC abre 15 vagas de níveis Médio e Superior na Saúde

Desde o dia 29 de junho, a Prefeitura de Palhoça, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior para as Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde e Medicina Preventiva. São oferecidas 15 vagas e formação de reserva técnica.

Os interessados poderão se inscrever até nesta sexta-feira, 15 de junho, no Protocolo Central da Prefeitura, localizada na Avenida Hilza Terezinha Pagani, nº. 280, Parque Residencial Pagani, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega de uma foto 3X4 e cópias do RG, título de eleitor, CPF, certidão de reservista, comprovante de escolaridade, diploma ou certificados de conclusão de cursos de pós-graduação, certidão de casamento e certidão de nascimento de filhos.

A seleção dos candidatos está prevista para ser realizada por meio de análise de curriculum vitae, em que serão considerados os títulos e experiência profissional.

CARGOS

  • Nível Superior - Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico/ESF, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral (Medicina Interna), Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologia e Obstetrícia, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Psicólogo;
  • Nível Médio ou Técnico - Monitor Casa Lar (Feminino e Masculino) e Técnico em Enfermagem;
Compartilhe: