Prefeitura de Painel - SC divulga edital de Processo Seletivo

Seleção busca admitir um auxiliar de serviços gerais, por tempo determinado; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 14h50
Prefeitura de Painel - SC divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Painel divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.280,77 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está limpar e arrumar as dependências e instalações de edifícios públicos municipais, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas, realizando sua desinfecção, sempre que necessário, bem como executar a limpeza das áreas externas, tais como pátios, jardins e quintais; varrer e lavar calçadas; recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas; dentre outros requisitos que constam no edital

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 24 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, no setor de Recursos Humanos (RH), situado na Rua Basílio Pessoa, nº 36, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Também haverá prova prática prevista para ser realizada no dia 29 de agosto de 2022, com início às 9h, na Escola de Educação Básica Municipal Santo Antônio, na Localidade de Casa de Pedra.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 90 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: