Prefeitura de Paial - SC oferece 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 12h48
Prefeitura de Paial - SC oferece 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Com o objetivo de preencher 10 vagas, a Prefeitura de Paial, Santa Catarina, realizará concurso público para Agente Comunitário de Saúde.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 719,97 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade que irá atuar, desde a data da publicação do edital.

Os interessados deverão se inscrever no período entre às 8h do dia 22 de março até às 14h59 do dia 22 de abril de 2013, pelo endereço eletrônico www.incapel.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

O concurso constará de prova objetiva com 30 questões sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 28 de abril, das 9h às 12h, no Centro Municipal de Educação (CEMPA), na avenida Julio Bender, centro, Paial.

A validade do certame será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: