Prefeitura de Paial - SC abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 14h27
Prefeitura de Paial - SC abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Paial, Santa Catarina, está com inscrições abertas desde o dia 3 de janeiro para o processo seletivo destinado à contratação, sob o regime estatutário, de dois Agentes Comunitários de Saúde.

Para concorrer, os interessados deverão ter o Ensino Fundamental Completo e residir nas áreas da Linha Salete, Linha Tatu, Linha Pavão, Linha Uru e parte de Linha Monte Carlo. O salário será de R$ 583,20 em jornadas de 40 horas semanais.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até a próxima quinta-feira, 12 de janeiro, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Goiás, nº. 400, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos documentos a seguir:

  • Carteira de identidade;
  • Título de Eleitor;
  • CPF;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de endereço na comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, com questões sobre português, conhecimentos gerais, específicos e atualidade. Ela deverá ser aplicada no dia 22 de janeiro, Centro de Geração e Renda, que fica na Rua Santa Catarina, centro, Paial.

Compartilhe: