Prefeitura de Padre Paraíso - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 11h28
Prefeitura de Padre Paraíso - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Padre Paraíso, por meio da empresa Ágora Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Combate as Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (15).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 15 de janeiro de 2024 até as 20h do dia 15 de fevereiro de 2024, por meio do site da empresa Ágora Consultoria.

Vale ressaltar que os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 130,00. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 15 a 17 de janeiro de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 10 de março de 2024, em locais e horários a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 50 questões que envolvem as áreas de português, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Logo, os candidatos classificados e convocados serão submetidos à realização do curso introdutório, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: