Prefeitura de Ouro - SC realiza seleção com vagas para Orientador Social

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 17h21
Prefeitura de Ouro - SC realiza seleção com vagas para Orientador Social

Novas oportunidades para profissionais com nível Médio estarão abertas até 22 de janeiro de 2015, na Prefeitura de Ouro, no Estado de Santa Catarina.

O Executivo publicou o edital do Processo Seletivo nº 001/2015, que irá selecionar três candidatos para o cargo de Orientador Social, onde os aprovados irão trabalhar 40 horas por semana, e receberão salário de R$ 1.424,79.

Mas para tanto, é necessário que os interessados se inscrevam, de forma gratuita, dentro do prazo já mencionado, no CRAS do município que fica no Centro de Referência de Assistência Social, na Rua Governador Jorge Lacerda, nº 1.253. Neste local, o atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, que será composta pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. E ainda dá tempo de se preparar para esta seleção, já que as avaliações serão aplicadas somente no dia 31 de janeiro de 2015.

A seletiva será válida por um ano, no entanto, poderá ser prorrogada pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal.

Outros detalhes podem ser obtidos no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: