Prefeitura de Ouro - SC divulga abertura de nova Chamada Pública

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 08h33
Prefeitura de Ouro - SC divulga abertura de nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ouro anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Professor (2); Professor Nível I Educação Física (1); Professor Nível I Educação Física (Escolinha de Futsal e Xadrez no Distrito de Santa Lúcia) (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 10 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.017,26 a R$ 2.034,53.

Para participar

Os interessados podem se inscrever até 21 de fevereiro de 2024, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Governado Jorge Lacerda, nº 1209, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: maior tempo de serviço na área de atuação; e maior idade. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Os contratos administrativos de regime especial firmados em decorrência deste Edital terão validade temporária de até 60 dias, limitada à necessidade da contratação, a critério da Administração.

Validade

Esta chamada Pública terá validade até 30 de abril de 2023, seguindo a ordem decrescente classificatória dos aprovados, de todos os candidatos classificados.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: