Prefeitura de Ouro Fino - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Ouro Fino - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ouro Fino divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio em magistério e superior completo ou licenciatura.

As oportunidades são para os cargos de Monitor de Creche; Professor de Apoio e Professor de inglês. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.266,53 a R$ 1.907,70 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, pós-graduação quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 25,26 e 27 de janeiro de 2023, no Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município de Ouro Fino, Minas Gerais, situado na Rua Dr. Silviano Brandão, n 561, no horário das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: