Prefeitura de Otacílio Costa - SC tem oportunidades para estagiários no novo Processo Seletivo

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 17h25
Prefeitura de Otacílio Costa - SC tem oportunidades para estagiários no novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Otacílio Costa, no estado de Santa Catarina, realiza Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários para atender a necessidade da Secretaria de Educação no estado de Santa Catarina.

Esta seleção tem caráter classificatório e visa a admissão de alunos que estejam cursando Pedagogia ou Educação Especial, a fim de atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais, podendo ser quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, a critério da Secretaria de Educação. O valor da bolsa de estágio será de R$ 600,00, acrescidos de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

Vale mencionar que a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados

Etapas de participação

Conforme a descrição do edital de abertura, para se inscrever no processo público de seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado em Instituição de ensino superior nos cursos de pedagogia ou educação especial e preencher o formulário de inscrição, informando os dados que lhe forem solicitados, sob as penas da lei, apresentando obrigatoriamente os documentos solicitados.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 17 a 18 de maio de 2021, pessoalmente ou através de procuração no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, localizada na avenida Olinkraft, nº 1603, bairro Pinheiros, das 14h às 17h, sem custo.

Os alunos inscritos serão avaliados mediante a apresentação das informações solicitadas, e o desempenho acadêmico que será representado pelo histórico escolar do curso. Além disso, há entrevista, prevista para ocorrer no dia 25 de maio de 2021, das 8h às 17h, na Secretaria de Educação.

O presente processo público de seleção terá validade pelo prazo de seis meses, contados da data de publicação da decisão que o homologar, com possibilidade de prorrogação por igual período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: