Prefeitura de Otacílio Costa - SC anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para professores de diferentes áreas; veja como participar
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 09h04
Prefeitura de Otacílio Costa - SC anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Otacílio Costa anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Inglês - Centros de Educação Infantil (1); Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Educação Física - Centros de Educação Infantil.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado a partir do quarto período, em instituições de ensino superior, ou possuir graduação completa, com licenciatura na área de interesse.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado varia de R$ 1.021,95 a R$ 2.292,27, referente a jornada de trabalho de dez ou 20 horas semanais.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de março e serão recebidas até 1 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação, localizada na Av. Olinkraft, 1603, Bairro Pinheiros, das 13h30 às 17h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade até o ano letivo de 2024.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: