Prefeitura de Oratórios - MG promove 14 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível elementar, fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Oratórios - MG promove 14 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Oratórios anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 14 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível elementar-alfabetizado, fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social NASF (1); Auxiliar Administrativo II (3); Nutricionista UBS (1); Operário (3); Terapeuta Ocupacional (1); Vigia (5).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais ou, no caso do cargo de Vigia, em escala de 12x36 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.543,83.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 25 de outubro de 2023, presencialmente na recepção da prefeitura, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou no e-mail inscricaoopmo@gmail.com. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá prazo de um ano, prorrogável uma vez por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública, podendo ser extinto antecipadamente a depender de nomeações de concursados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: