Prefeitura de Oratórios - MG divulga Processo Seletivo para estudantes

Seleção busca admitir alunos matriculados a partir do quarto período do curso de direito; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 12h19
Prefeitura de Oratórios - MG divulga Processo Seletivo para estudantes

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Oratórios torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga destinada aos estudantes do curso de direito, a fim de atuar nas secretarias da Prefeitura Municipal de Oratórios, bem como em outros Órgãos públicos do município em atendimento a convênios firmados.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quarto ao oitavo período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 7 a 13 de março de 2023, na Prefeitura Municipal de Oratórios, com sede à Rua Tabajara, nº 297, Centro, no horário das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise do histórico escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: