Prefeitura de Oratórios - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais para atuação nas Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Educação e, Obras e Urbanismo
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 12h54
Prefeitura de Oratórios - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Oratórios torna pública a realização do novo Processo Seletivo para admissão temporária de profissionais para atendimento da demanda nas Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Educação e, Obras e Urbanismo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 31 de março de 2023, exclusivamente na recepção da Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, mediante entrega do formulário preenchido e dos demais documentos comprobatórios, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência o participante que possuir o maior tempo na função exercida no município e maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento. A prova prática será realizada apenas àqueles que tiveram tido a inscrição deferida.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com a necessidade da administração pública e poderá ser extinto antecipadamente a depender de nomeação de concursados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: