Prefeitura de Oratórios - MG anuncia Processo Seletivo com salários de até 15,1 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 10h35
Prefeitura de Oratórios - MG anuncia Processo Seletivo com salários de até 15,1 mil

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Oratórios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Saneamento e Obras, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (2); Fonoaudiólogo (1); Médico PSF (1); Operador de ETA (2); Operador de máquina (1); e Vigia (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 16 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 15.175,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 14 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital: rh.pmo2017@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade enquanto durar a pandemia decorrente da Covid-19.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: