Prefeitura de Oratórios - MG abre nove vagas no novo Processo Seletivo

A inscrição é gratuita e será formalizada por meio do envio dos documentos solicitados
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 16h22
Prefeitura de Oratórios - MG abre nove vagas no novo Processo Seletivo

O Diário Oficial dos Municípios Mineiros, tornou público nesta terça-feira (21), o edital do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Oratórios que visa selecionar profissionais de ensino alfabetizado, fundamental, médio e superior a fim de atender a Secretaria Municipal de Saúde, Saneamento e Obras, em caráter de urgência.

A seleção visa preencher vagas nos cargos de Agente comunitário de Saúde (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Educador Físico (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), auxiliar Administrativo II (1), Operário (1) e Pedreiro (1), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 16 a 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.718,63.

Etapa de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições gratuitas que tiveram início nesta terça-feira (21), estão previstas para serem encerradas no dia 26 de setembro de 2021, preferencialmente pelo endereço de email inscricaoopmo@gmail.com ou excepcionalmente na recepção da prefeitura com agendamento antecipado no setor de recursos pelo número de telefone que consta no edital.

Vale mencionar que há possibilidade de realizar o pedido de participação por meio de procuração pública.

Validade

O período da contratação previsto no edital não poderá exceder ao prazo de validade do Processo Seletivo vigente. O contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo, mediante justificativa da Administração.

No que diz respeito à classificação, os candidatos serão avaliados mediante a apresentação dos títulos e tempo de serviço, o qual se dará mediante a apresentação de certidões emitidas por este órgão público em que se deu o exercício da profissão.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: