Prefeitura de Novo Horizonte - SC realiza Processo Seletivo para diversos cargos

Profissionais de nível fundamental e superior têm até o dia 11 de novembro de 2015 para se inscreverem.
Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 09h50
Prefeitura de Novo Horizonte - SC realiza Processo Seletivo para diversos cargos

Começou nesta quarta-feira, 28, o recebimento de inscrições dos profissionais que queiram participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte, em Santa Catarina.

Há oportunidades para os cargos de Professor nas áreas de Educação Infantil (2 vagas); Anos Iniciais (5 vagas); Língua Portuguesa (1 vaga); Matemática (1 vaga); Geografia (1 vaga); História (1 vaga); Educação Física (2 vagas); Língua Estrangeira - Inglês (1 vaga); Informática (1 vaga); Ciências (1 vaga); Ensino Religioso (1 vaga); Artes (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (7 vagas); Agente de Endemias (CR); Assistente Social (CR); e Operador de Máquinas (CR).

Os profissionais devem atender aos requisitos mencionados no edital, bem como dispor de 10h, 20h, ou 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração varia de acordo com o cargo podendo ser de R$ 798,40 a R$ 3.193,55.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 28 de outubro de 2015 a 11 de novembro de 2015, no site da empresa organizadora www.construirconcursos.com.br. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

Composta de 40 questões a Prova Objetiva para todos os inscritos deve ser realizada na data prevista de 28 de novembro de 2015. E os candidatos aos cargos de Professor vão passar também por uma Prova de Títulos, bem como os Operadores de Máquina farão a Prova Prática.

A previsão é que o resultado final seja divulgado em 11 de dezembro de 2015, válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Em nosso site está disponível o edital completo com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: