Prefeitura de Novo Horizonte - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 15h31
Prefeitura de Novo Horizonte - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Novo Horizonte, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 560,00 a R$ 800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 31 de agosto de 2022, pelo site do CIEE - SC. A classificação dos candidatos será feita por meio de conferência da declaração de frequência ou matrícula e, em caso de empate, o critérios será a melhor média do último bimestre/semestre ou equivalente cursado.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: