Prefeitura de Novo Cruzeiro - MG anuncia contratação novos profissionais em novo Processo Seletivo

Seleção busca a contratação de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 14h14
Prefeitura de Novo Cruzeiro - MG anuncia contratação novos profissionais em novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro, no estado de Minas Gerais informa a todos a contratação de novos profissionais de nível médio, além de formação de cadastro reserva em novo Processo Seletivo.

No total, serão preenchidas 15 vagas, sendo que três são destinadas ao cargo de Agente de Combate a Endemias e 12 à função de Agente Comunitário de Saúde.

Vale ressaltar que deste total há oportunidades para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Os profissionais serão contratados pelo regime estatutário e deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00.

Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 10 de julho de 2023, até às 17h do dia 10 de agosto de 2023, pelo site da organizadora Imeso ou de forma presencial, na sede da Prefeitura, situada na Avenida Júlio Campos, nº 172, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A confirmação da participação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Há possibilidade de pedido de isenção, onde candidato que se encaixa nas exigências deve solicitar até 12 de julho de 2023.

Como forma de classificação, os participantes serão submetidos à aplicação da prova objetiva, prevista pra ocorrer no dia 10 de setembro de 2023, mas caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaços físicos) adequados nos estabelecimentos de ensino ou em outros locais disponíveis no Município, serão aplicadas no dia 9 de setembro de 2023 também.

Essa avaliação será composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: