Prefeitura de Nova Veneza - SC oferece vagas na Área da Educação

Inscrições abertas para Professores em Nova Veneza, SC! Não perca essa oportunidade de fazer parte da Educação Infantil e Fundamental. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 10 de novembro de 2009 às 17h15

A Prefeitura de Nova Veneza, Estado de Santa Catarina (www.novaveneza.sc.gov.br), abre inscrições para seleção de Professores e Auxiliares de Ensino da Educação Infantil e Professores do Ensino Fundamental.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no Sindicato Rural de Nova Veneza, sito à Rua Oswaldo Búrigo, nº 216, Centro, no período de 23 a 26 de novembro de 2009, das 12h30 às 17h00. A inscrição constará do preenchimento de ficha própria, à disposição no local de inscrição, na qual deverão ser anexados os documentos exigidos obrigatoriamente no ato da inscrição.

As listas classificatórias serão divulgadas no dia 10 de dezembro de 2009, no site www.camaranovaveneza.sc.gov.br, e no quadro mural da recepção da Prefeitura Municipal.

  • A escolha de vagas para 2010 será realizada no dia 17 de dezembro de 2009, às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação junto à Prefeitura Municipal. O candidato que não comparecer à escolha de vagas, exceto por procuração, com firma devidamente reconhecida, passará para o último lugar da listagem em que está classificado.

A seleção terá validade somente para o ano letivo de 2010.

Compartilhe: