Prefeitura de Nova Veneza - SC informa duas novas Chamadas Públicas

Interessados em participar dos chamamentos devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada no centro do município, mediante apresentação dos documentos comprobatórios
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 09h44
Prefeitura de Nova Veneza - SC informa duas novas Chamadas Públicas

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas que, juntas, visam a contratação temporária de profissionais com experiência comprovada para exercerem as atribuições inerentes aos empregos.

No edital nº 07/2021 há oportunidade para o cargo de motorista II. Já no edital nº 08/2021 a chance ofertada é para a função de auxiliar de serviços gerais I.

Para concorrer, os interessados devem comparecer até às 12h do dia 17 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Doutor Césare Tibaldeschi, nº 200, Centro, mediante apresentação dos seguintes documentos: carteira de trabalho e previdência social; certificado de tempo de serviço e declaração com firma reconhecida, constando dados do empregador, tempo de serviço e função.

A avaliação dos candidatos inscritos obedecerá aos seguintes critérios: maior tempo de serviço exercendo a função ou na área da educação, por meio da apresentação do respectivo tempo de serviço, expedido pelo órgão competente, em dias, meses e anos, dar preferência aos participantes que morem próximo a unidade escolar ou que tenham condições de deslocamento; número de filhos e maior idade.

É importante destacar ainda que as vagas que surgirem no decorrer do ano vigente ficarão como cadastro reserva para candidatos inscritos e classificados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: