Prefeitura de Nova Trento - SC: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 08h50
Prefeitura de Nova Trento - SC: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Manutenção e Conservação, a fim de atuar na Secretária Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.455,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 6 de junho de 2022, Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na rua Santo Inácio, nº 126, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: