Prefeitura de Nova Trento - SC seleciona Professores

Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 10h44
Prefeitura de Nova Trento - SC seleciona Professores

Desta vez o Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina, visa contratar e formar cadastro reserva de Professores.

Os docentes devem atuar na Educação Básica, Ensino Fundamental, nas disciplinas de Inglês (1), Artes (1), Geografia (1), Bandas e Fanfarra (1), Educação Física - Futsal (1), Educação Física (1), Basquetebol (1), além da formação de cadastro reserva em Ciências, Ensino Religioso, e Professor Contador de Histórias.

Podem concorrer profissionais de nível Superior, sendo que é preciso ter disponibilidade para exercer atividades em jornadas de 10h semanais, no mínimo. Os salários são de R$ 2.304,18 ou R$ 1.559,04.

Para participar, você deve se inscrever até o dia 29 de maio de 2015 no setor de Recursos Humanos, anexo ao prédio da Prefeitura, que fica na Rua Santo Inácio, nº 126, no Centro, das 8h30 às 17h30, mediante apresentação dos documentos relacionados no edital.

Esteja preparado para uma prova composta por questões objetivas de múltipla escolha, prevista para o dia 7 de junho de 2015, na Escola Professor Francisco João Valle, às 9h.

As contratações têm o prazo máximo de um ano, e podem ser prorrogadas por igual período. Confira o arquivo disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: