Prefeitura de Nova Trento - SC retifica Processo Seletivo

Tabelas de pontuação foram corrigidas.
Terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 17h00
Prefeitura de Nova Trento - SC retifica Processo Seletivo

O Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina, foi retificado pela primeira vez. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento de retificação disponível em nosso site.

O objetivo é formar cadastro reserva técnica de Professores de Artes, Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Educação Física, Educação Religiosa e Ciências; Instrutor nas áreas de Informática, Fanfarra; Professor em Educação Infantil, Psicopedagogo, Professor AEE, Coordenador Escolar nível III e Auxiliar de Sala.

Podem ser candidatos os profissionais que já tenham nível superior completo ou que estejam com curso em andamento, observadas as exigências de cada caso.

A remuneração para habilitados é de R$ 2.038,92 e para não habilitados é R$ 1.466,09, sendo as jornadas de trabalho definidas em 40h por semana.

As inscrições foram realizadas no prédio da Prefeitura, que fica na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, das 7h às 13h, até o dia 28 de outubro de 2015.

Esta seleção é composta por prova objetiva e avaliação de títulos, e o resultado final é válido até 31 de dezembro de 2016.

Consulte os detalhes no edital completo e na retificação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: