Prefeitura de Nova Trento - SC realiza um novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 17h58
Prefeitura de Nova Trento - SC realiza um novo Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento e uma vaga destinada à contratação de professor de ensino fundamental anos iniciais, a fim de atuar na Escola Municipal de Educação Básica Aguti.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de curso superior em andamento ou completo de licenciatura plena em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, em período vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 938,94 a R$ 1.742,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamamento Público, podem se inscrever entre os dias 24 e 25 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, no prédio da Prefeitura. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: