Prefeitura de Nova Trento - SC oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores em Nova Trento-SC! Oportunidade na Educação Básica para atuação na rede pública municipal de ensino. Se inscreva já!
Quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 09h49

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Nova Trento-SC (www.novatrento.sc.gov.br), torna público que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário para atuação na Educação Básica - Educação Infantil - área IV (creche e pré-escola) e Ensino Fundamental - área I (1º ao 5º ano) e área II (5ª a 8ª séries) na rede pública municipal de ensino para o ano letivo de 2010.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas nos dias 23 a 27 de novembro de 2009, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Esportes - Prédio da Prefeitura Municipal, sito na Rua Santo Inácio - Praça Del Comune, nº 126, na cidade de Nova Trento.

Da Publicação da Classificação:

O resultado da seleção será publicada no dia 11 de dezembro de 2009 no mural da Secretaria Municipal de Educação e Esporte do município, dispondo o candidato de 2 dias úteis, a partir da publicação para recorrer de sua classificação.

  • A escolha de vagas acontecerá no dia 25 de janeiro de 2010, às 9h00 para os Professores do Ensino Fundamental e às 13h30 para os Professores da Educação Infantil (creche e pré-escola), na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Prefeitura Municipal).

A contratação obedecerá a rigorosa ordem de classificação de acordo com o surgimento de vagas.

Compartilhe: