Prefeitura de Nova Trento - SC anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Candidato aprovado irá desempenhar atividades na carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1.530,00 mais acréscimos legais
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 17h24
Prefeitura de Nova Trento - SC anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, no estado de Santa Catarina, divulga a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de uma vaga, em caráter emergencial, destinada aos profissionais de nível médio/técnico, para exercício no Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Das vagas ofertadas, o cargo disponível é Técnico de Enfermagem (1); tendo como requisitos a formação em curso técnico de enfermagem e registro no conselho de enfermagem (Coren).

O profissional que for admitido exercerá suas funções em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salário mensal no valor de R$ 1.530,00 mais acréscimos legais.

Inscrições

Aos que se interessaram, as inscrições poderão ser realizadas nos dias 12, 13 e 16 de novembro de 2020, entre às 7h e 13h, no setor de recursos humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Nereu Ramos, s/n, centro.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será composto por avaliação curricular e prova de títulos. O prazo do contrato será pelo prazo de 90 dias, por tempo determinado ou até apresentação de profissional aprovado e Concurso Público ou Processo Seletivo.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: