Prefeitura de Nova Trento - SC abre vagas para Médico e Enfermeiro

Prefeitura de Nova Trento, SC, abre inscrições para cinco vagas na área da saúde! Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 13h53
Prefeitura de Nova Trento - SC abre vagas para Médico e Enfermeiro

Entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2013, a Prefeitura de Nova Trento, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo nº. 16/2013 destinado ao preenchimento de cinco vagas de nível superior, na área da saúde.

Do total de vagas, duas são para Enfermeiro, com o salário de R$ 1.052,10 em jornada de 40h semanais, e para preenchê-las os candidatos devem ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

As outras três vagas são para Médico Plantonista e para exercer essas funções, os candidatos devem ter conclusão de curso superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina. A remuneração é de R$ 1.560,00 em regime de 24h semanais, mais 20% de insalubridade.

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias citados, das 13h30 às 18h30, no prédio da prefeitura Municipal de Nova Trento, na Rua Santo Inácio, nº. 126, centro, Nova Trento.

A seleção dos candidatos constará de análise curricular e de títulos e a validade é de 12 meses. Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: