Prefeitura de Nova Trento - SC abre vagas para cargos de Nível Superior

Prefeitura de Nova Trento-SC abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais em diversas áreas.
Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 15h51
Prefeitura de Nova Trento - SC abre vagas para cargos de Nível Superior

A Prefeitura Municipal de Nova Trento-SC, torna pública a necessidade de contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos do quadro de pessoal que compõe a Estrutura Administrativa Municipal.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 26 de abril a 8 de maio de 2013, no horário das 8h30min às 17h no prédio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº. 126, Centro, Nova Trento-SC.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assistente Técnico Desportivo (1), Coordenador Escolar Nível III (2), Enfermeiro (para atuar no Hospital) (1), Enfermeiro (para ESF) (1), Fonoaudióloga (para a área da Educação) (1), Fonoaudióloga NASF (1), Médico (3), Psicopedagogo (1).

Das etapas:

A seleção se dará com base apenas em análise curricular/títulos.

A análise curricular será realizada pela Comissão de Processo Seletivo, e dar-se-á mediante somatório de pontos entre 0 a 100, sendo considerados válidos para fins de pontuação, apenas as capacitações e aperfeiçoamentos concluídos nos últimos 5 anos.

Os atos relativos ao presente procedimento de seleção serão publicados no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Trento (www.novatrento.sc.gov.br), no mural de avisos da Prefeitura, sem prejuízo de divulgação informativa prévia em jornais de circulação regional.

O resultado final do processo também serão publicados no DOM (www.diariomunicipal.sc.gov.br).

A validade do processo seletivo será de 12 meses.

Compartilhe: