Prefeitura de Nova Trento - SC abre inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura de Nova Trento, SC, anuncia Processo Seletivo com diversas vagas em diferentes áreas - Inscrições até 27/07/2015!
Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 16h38
Prefeitura de Nova Trento - SC abre inscrições para Processo Seletivo

Entre os dias 29 de junho de 2015 e 27 de julho de 2015, a Prefeitura de Nova Trento, Santa Catarina, recebe as inscrições para o Processo Seletivo aberto com o objetivo de contratar profissionais.

Há vagas para os cargos de Atendente de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Enfermagem HIC, Enfermeiro HIC, Farmacêutico (a), Médicos Especialistas em Ginecologia, Psiquiatria e Plantonista - HIC, Motorista III, Motorista de Transporte Escolar, Professores de Ciências, Artes, "Contação de História", Educação Infantil, Educação Física (Projeto PAF Olímpico do SESI e Basquetebol), Geografia, e de Língua Portuguesa, Técnico de Enfermagem HIC, Nutricionista HIC e Vigia.

As inscrições devem ser realizadas na sede da prefeitura, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, das 8h30 às 17h, em dias úteis. Outros detalhes podem ser obtidos no site www.novatrento.sc.gov.br, ou em nosso endereço eletrônico, onde em breve mais informações serão publicadas.

Compartilhe: