Prefeitura de Nova Serrana - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa a formação de cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 17h51
Prefeitura de Nova Serrana - MG realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de psicologia; serviço social; medicina veterinária e odontologia. É importante destacar que para participar, é necessário estar cursando a partir do quarto, sexto, sétimo e oitavo semestre de acordo com o respectivo curso.

Os estudantes deverão atuar nos seguintes setores/unidades de saúde: CAPS AD; CAPS II NOVO SER; Núcleo Psicossocial Infantojuvenil; NASF; Centro de Controle de Zoonoses e Unidades Básicas de Saúde/PSF.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h do dia 7 de setembro de 2023 até às 10h do dia 12 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeituraou do aplicativo Conecta Nova Serrana.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos nos editais completos que consta em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: