Prefeitura de Nova Serrana - MG promove um novo Processo Seletivo

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 14h57
Prefeitura de Nova Serrana - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação temporária, com candidatos com ensino médio completo ou técnico de magistério.

De acordo com o edital, há oportunidade para o cargo de Cuidador Social.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais ou escala de 12x36, referente remuneração mensal no valor de R$1.615,74.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 17h do dia 28 de setembro de 2022 até às 8h do dia 7 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, por formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise de experiência profissional de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato temporário será firmado por prazo determinado de no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mediante celebração de contrato administrativo, para provimento de cargos públicos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: