Prefeitura de Nova Serrana - MG: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível técnico; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 16h30
Prefeitura de Nova Serrana - MG: novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Assistente de saúde II, nas especialidades de Técnico em Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.791,43.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 6 de agosto de 2021 até as 7h59 do dia 16 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e comprovação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de ser prorrogado até a homologação do Concurso Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: